Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Santo Estevão ganha novo posto do Procon-BA nesta sexta (08)

O município de Santo Estevão, localizado a 160 km Salvador, contará com uma unidade do Procon-BA, órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), a partir deste mês. O novo posto do órgão funcionará no Ponto do SAC Santo Estevão (Rua Benjamin Constant, Centro) e será inaugurado nesta sexta-feira (08), às 10h.

Na unidade, a população local terá acesso aos serviços de Abertura Direta de Reclamação, Atendimento Preliminar e Orientação e Defesa do Consumidor (Simples Consulta) nos dois postos de atendimento disponíveis, com capacidade de realizar 24 atendimentos por dia.

A implantação de mais uma unidade do Procon na Rede SAC é fruto da parceria entre a SJDHDS e a Secretaria da Administração do Governo do Estado, cujo objetivo é proporcionar mais acesso dos cidadãos a informações e documentos.

SERVIÇO

O quê: Inauguração da nova unidade do Procon-BA no SAC de Santo Estevão

Quando: Sexta-feira, 08 de novembro | 10h

Onde: SAC Santo Estevão – Rua Benjamin Constant, Centro

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑