Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Shopping ampliará horário na Black Friday

O empreendimento funcionará em horário estendido, das 7h às 0h, para lojas âncoras (lojas satélite terão esse horário facultativo). Já as Lojas Americanas funcionarão por 24h


O Shopping Bela Vista já está preparado para a maior liquidação mundial no Brasil: a tão esperada Black Friday 2019. E para proporcionar ainda mais tempo e conforto para o consumidor garantir as compras de fim de ano com ofertas imperdíveis, o shopping vai funcionar em horário especial nesta sexta, dia 29 de novembro. As portas do empreendimento serão abertas mais cedo, às 7h da manhã, e fecharão mais tarde, às 0h. As lojas âncoras (Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, StudioZ, Lar Shopping, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Le Biscuit, Leader, Lojas Guaibim, Magazine Luiza, Centauro e G.Barbosa) seguirão esse horário e, para as lojas satélites, será facultativo. Para animar o público durante as compras, o shopping irá promover música ao vivo neste dia, das 22h à 0h, na Praça de Alimentação (Piso L2).

Já as Lojas Americanas, exclusivamente do Shopping do Bela Vista, funcionará em um horário especial e ficará aberta por 24h para a maior data de promoção do mundo. Além das ofertas especiais, a unidade do shopping terá um horário superestendido e será a única da rede a ficar aberta de 0h (de quinta para sexta) até 0h (de sexta para sábado) para proporcionar mais tempo para os clientes comprarem os produtos em promoção.
A previsão da Black Friday para a edição deste ano é de mais um recorde em vendas, com um crescimento de 21% em relação a 2018, gerando um faturamento que ultrapassará R$ 3,1 bilhões de reais. Além de movimentar as vendas, a campanha é uma oportunidade para o consumidor encontrar excelentes descontos em todos os tipos de produtos, desde eletrônicos e eletrodomésticos a um custo menor, até roupas, calçados, alimentos, produtos de limpeza e opções de presentes para o Natal.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑