Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Shoppings e lojas terão horário estendido durante Black Friday

Lojas e shoppings terão horário estendido na Black Friday e abrirão mais cedo nesta sexta-feira (29), para quem está de olho no principal dia de promoções do ano, a Black Friday.

A expectativa é que haja um crescimento de 10% a 12% nas vendas. 

Segundo o coordenador regional para o estado da Bahia da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Edson Piaggio, as compras em lojas físicas estão crescendo, em especial nos setores de vestuário e calçados.

Confira o funcionamento dos shoppings na sexta (29):

Shopping Bela Vista - Lojas âncora, das 7h à meia-noite; e Lojas Americanas, 24h
As portas do empreendimento serão abertas das 7h às 0h. As lojas âncoras (Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, StudioZ, Lar Shopping, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Le Biscuit, Leader, Lojas Guaibim, Magazine Luiza, Centauro e G.Barbosa) seguirão esse horário e, para as lojas satélites, será facultativo. Para animar o público durante as compras, o shopping irá promover música ao vivo neste dia, das 22h à 0h, na Praça de Alimentação (Piso L2).

Já as Lojas Americanas, exclusivamente do Shopping do Bela Vista, funcionará em um horário especial e ficará aberta por 24h para a maior data de promoção do mundo. Além das ofertas especiais, a unidade do shopping terá um horário superestendido e será a única da rede a ficar aberta de 0h (de quinta para sexta) até 0h (de sexta para sábado) para proporcionar mais tempo para os clientes comprarem os produtos em promoção.

Shopping Cajazeiras - Das 9h às 21h

Salvador Norte Shopping - Das 8h às 23h

Salvador Shopping - Das 8h às 23h

Shopping Itaigara - Das 9h às 21h

Shopping Paseo Itaigara - Das 9h às 21h

Shopping Center Lapa - Das 7h às 21h O Shopping Center Lapa amplia o horário de funcionamento nesta sexta-feira (29), em função da Black Friday. As lojas do empreendimento iniciam às atividades a partir das 7h e fecham às 21h. No sábado (30) e no domingo, as lojas iniciam às atividades a partir das 09h e seguem até 20h. No domingo o estacionamento é gratuito, mediante apresentação de cupom fiscal de R$ 10.

Shopping Paralela - Das 6h à meia-noite Black Friday do Shopping Paralela
Data: 29/11 a 1º/12
Horário especial: Na sexta (29/11), o shopping abre às 6h e fecha à meia noite. No sábado (30/11), fecha às 23h. O domingo (1º/12) ainda tem promoções, mas o funcionamento volta ao normal, das 13h às 21h

Shopping da Bahia - Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pão de Açúcar (às 6h);  âncoras e megalojas (às 7h); demais lojas (às 8h)

Shopping Piedade - Das 7h às 21h

Outlet Premium Salvador - Das 8h às 22h

Boulevard Shopping Camaçari - Americanas (das 7h às 23h), lojas C&A, Le Biscuit, Nagem, Riachuelo e Renner (das 8h às 22h).


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑