Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações e escunas de turismo também

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições nesta quinta-feira 


Suspensa desde o meio dia da última segunda-feira,  a travessia marítima  do Sistema Salvador-Mar Grande  retomou as operações normais nesta quinta-feira (28), após o mau tempo que castigou a capital e a Ilha de Itaparica. Com a normalização das condições de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia foi retomada às 5h30, operando com oito embarcações e fazendo saídas dos terminais de 30 em 30 minutos.

 Também voltam a operar sem restrições hoje as escunas de turismo, bem como a travessia Salvador-Morro de São Paulo. A viagem para o Morro vinha sendo feita com conexão em Itaparica  desde a tarde de segunda-feira. Hoje os catamarãs vão fazer a viagem direta, saindo do Terminal Náutico às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Maré Baixa -  Ainda por conta do período de maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande foi forçada a suspender as operações às 8h desta quinta. A parada vai até às 11h. Á noite, pelo memo motivo, a última saída de Salvador será às 19h e não às 20h. De Mar Grande, o último horário será normal, às 18h30. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz fica sem condições de operar devido à pouca profundidade do canal de navegação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑