Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 16 de novembro de 2019

Veja a previsão do tempo para o final de semana prolongado

Previsão para o dia 14/11/2019

Para esta quinta-feira o tempo permanecerá com atuação da massa de ar quente e seco em grande parte da Bahia. Com isso, a previsão é de céu claro, entre poucas nuvens, em todo o Oeste, São Francisco, Norte, Chapada Diamantina, Nordeste, Sudoeste, Recôncavo e baixo Sul. Somente no extremo Sul baiano, mais ou menos na região de Teixeira de Freitas, há possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas continuarão elevadas em todo Estado, sobretudo no interior, onde as máximas poderão atingir os 38°C (Oeste e São Francisco), 37°C (Norte e Nordeste) e 34°C (Recôncavo).





Previsão para o dia  15/11/2019

Na sexta-feira, feriado em homenagem à Proclamação da República, o tempo na Bahia permanecerá com predomínio maior de Sol nas localidades pertencentes ao Oeste, São Francisco, Norte, Chapada Diamantina, Sudoeste, Nordeste, Recôncavo e baixo Sul. Somente no extremo sul e oeste do Estado, há uma possibilidade mínima de ocorrer eventos isolados de chuvas. As temperaturas ficarão elevadas em todo o Estado, com máximas variando entre 33°C (no Recôncavo) e 38°C (no Oeste).



Tendência para o dia 16/11/2019

No sábado, o tempo ficará instável em toda a faixa centro sul baiano, com possibilidade de chuvas isoladas, devido à passagem de um sistema frontal, que avança desde o Sudeste brasileiro em direção à Bahia. No setor centro norte do Estado, o tempo deverá ficar com predomínio de céu claro, com variação de nebulosidade e sem chuvas.







Tendência para o dia 17/11/2019

No domingo, as maiores chances de ocorrer chuvas frequentes e com grandes volumes estão para os municípios pertencentes ao extremo Sul da Bahia. No Sudoeste, parte da Chapada Diamantina, São Francisco e Oeste baiano, o tempo continuará instável, com possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. Já nas áreas do Norte, Nordeste e Recôncavo o céu ficará com variação de nebulosidade, com chances mínimas de chuvas.



Chuvas registradas no período das 09h do dia 13/11 às 09h do dia 14/11/2019

Nas últimas 24 horas, foram registradas chuvas de fraca intensidade em alguns pontos isolados da Bahia, sendo os maiores volumes observados em Salvador – CAB (10,0 mm), Prado (8,2 mm) e Correntina (5,5 mm). Nas demais áreas onde houve registro de precipitação, os acumulados ficaram abaixo de 3,0 mm.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑