Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Espera na fila do Ferry-boat registra mais de 3h

E continua a novela! Os passageiros do sistema reclamam da demora para o embarque.

A fila de espera para quem quer embarcar para a Ilha de Itaparica pelo sistema ferry boat é de, no mínimo, três horas nesta quinta-feira (26). Pelo menos é isto que informam os usuários do sistema Ferry. A fila de prioridade aguarda cerca de 5h no terminal São Joaquim.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, para pedestres o fluxo é moderado e os embarques ocorrem de forma regular hora/hora. O sistema opera com cinco embarcações: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu.

O movimento de saída da cidade é intenso em Salvador na manhã desta quinta-feira (26). Na BR-324, o trânsito está lento no sentido Feira de Santana, O tráfego é lento do início do Acesso Norte até o viaduto do CIA.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑