Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Feirão de negociação de dívidas começa atendimento presencial em Salvador

Iniciativa do SPC Brasil e CDL Salvador deve beneficiar 2.500 pessoas na capital



Começa nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, e segue até o dia 07/12, o atendimento presencial do Feirão Nacional SPC, evento de negociação de dívidas promovido pelo SPC Brasil em parceria com a CDL Salvador. O local de atendimento é a sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos, no Centro, das 8h30 às 17h. A estimativa da organização é que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas presencialmente, uma média de 500 pessoas por dia. 

O Feirão Nacional SPC traz como slogan “Pague suas Dívidas e Recupere o seu Crédito” e tem como objetivo promover negociação de débitos em atraso, com opção de descontos que podem chegar a até 90% sobre o valor da dívida. Os interessados devem se dirigir à CDL portando documento de identificação com foto e CPF. Senhas serão distribuídas no local, e o atendimento será feito de acordo com a ordem de chegada. Serão negociados somente os pagamentos em atraso que constam na base ativa de registros no SPC Brasil. 

“Qualquer consumidor que esteja com o nome negativado pode se dirigir ao feirão. Ele fará uma consulta prévia com nossa equipe e, em seguida, será apresentado o valor de débito e a opção de quitação de acordo com o perfil da dívida, e de maneira personalizada para cada pessoa. Há empresas de todo o Brasil fazendo parte. Portanto, se o consumidor realizou compras e deixou dívidas em atraso até mesmo em outro Estado, também poderá negociar uma quitação”, explica o superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa. 

Após o acordo concluído, será emitido um boleto para pagamento. Quitando a dívida, o consumidor tem seu nome retirado do SPC e o crédito reabilitado. Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, o feirão é uma ótima oportunidade. “O consumidor com débito tem a chance de negociar em boas condições, obter desconto realmente favorável, e passa a estar apto para as compras de fim de ano”, diz. 

O Feirão Nacional SPC acontece simultaneamente em 13 Estados da Federação. Pela internet, também é possível fazer o atendimento no endereço www.negociardivida.com.br, nesse caso, até o dia 15/12.



SERVIÇO

O que: FEIRÃO NACIONAL SPC

Quando: de 21/11 a 15/12, pela internet, no site www.negociardivida.com.br; e de 03 a 07 de dezembro, de forma presencial, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

Realização: SPC Brasil, com apoio local da CDL Salvador

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑