Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

IV Feira de Economia Criativa e Cidadania/Bioeconomia

No dia 12 de dezembro de 2019, das 09 às 17h, o Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidades (CRDH) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) vai realizar a IV Feira de Economia Criativa e Cidadania/Bioeconomia: Diversidade para o Desenvolvimento Sustentável, no Largo Tereza Batista, Rua Gregório de Mattos, n 06, Pelourinho, Salvador-BA. Com foco no fortalecimento da Economia Criativa e Empreendedorismo Sustentável na Bahia e no Brasil.

A IV FECC conta com a participação de mais de 300 trabalhadores criativos entre: Empreendedores Econômicos, Sociais e Criativos (EESC); artistas, músicos; técnicos de som e iluminação; produtores culturais; pesquisadores; professores universitários e estudantes.

A Feira de Economia Criativa conta com uma grande diversidade de empreendedores envolvendo moda, gastronomia, diversidade, design, cultural, identidade dentro do conceito de bioeconomia como respeito à diversidade natural, humana e social do Brasil. São mais de 100 projetos que envolvem também a prestação de serviços públicos a sociedade no espaço cidadão e o espaço kids para a criançada.


A partir das 10h mais de 20 atrações culturais vão se revezar no Palco da Praça Tereza Batista, nomeado pelo evento, como Palco Batatinha. Além das atrações culturais a Feira contará com DJs, nanotrio, artistas performáticos.

A IV FECC é um ambiente de inovação onde a universidade pode concretizar seu compromisso social em fazer da pesquisa, ciência, tecnologia e inovação um eixo para o desenvolvimento sustentável.



Serviço:

IV FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA E CIDADANIA

Data: 12 de dezembro de 2019

Horário: 09 às 17h

Local: Largo Tereza Batista – Pelourinho

Entrada: Gratuita


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑