Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Jovem de Santo Antônio de Jesus é encontrado morto em São Felipe


Um jovem de 18 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas, na manhã dessa segunda-feira (30), em São Felipe, no Recôncavo baiano.

O corpo de Nailson Lobo Santos, foi econtrado na localidade do Batatão. Segundo informações de parentes, "Gila" como era mais conhecido, tinha saído de casa com os pais no domingo para ir a um bingo, próximo ao povoado do Barlavento, ainda em São Felipe. A informação é de que os pais do jovem voltaram para casa mais cedo, por volta das 21 horas, e o filho ficou de voltar logo depois com os amigos. Nailson se criou em Varzedo e atualmente morava com os pais em Muniz Ferreira, mas era natural de Santo Antônio de Jesus, onde trabalhava numa panificadora. Os pais do jovem nunca reclamaram do seu comportamento.

"O que eu sei sobre ele, é que era um jovem muito tranquilo, inclusive os pais nunca reclamaram do seu comportamento. Era trabalhador e trabalhava numa panificadora aqui em Santo Antônio." - Disse a professora Eliene Moraes, ao Salvador Notícias.

Os amigos de Nailson disseram que foram embora antes e deixaram ele lá, sozinho. Mas quando souberam que ele não havia chegado em casa de manhã, voltaram para procurar e o encontraram já sem vida, jogado na mata, com as mãos amarradas para trás, com 3 ou 4 tiros pelo corpo. No áudio cedido ao Salvador Notícias, é possível ouvir um amigo  chocado, no momento em que encontrou o corpo. A gravação é para o delegado, descrevendo o local e o estado do corpo do jovem. 

Nas redes sociais, amigos e parentes fizeram postagens informando o desaparecimento do jovem, em busca de informações que pudessem encontrá-lo.


A polícia foi acionada e se dirigiu rapidamente até o local do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Colaboração: Van Amorim

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑