Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Shopping recebe doações para instituições sociais em campanha do Natal Solidário


Roupas, alimentos e brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário serão doados para mais de 100 entidades baianas que dão assistência a crianças e idosos

O Shopping Center Lapa é um dos pontos de arrecadação de donativos da nova campanha do Natal Solidário do sistema Fecomércio-BA. As doações podem ser feitas até o dia 06 de janeiro, durante horário de funcionamento do shopping, no piso L1, próximo à decoração de Natal. 

Com o tema “Fazer o bem é bom demais”, a sexta edição da campanha recebe doações de roupas, alimentos não perecíveis, brinquedos em bom estado e materiais de higiene. Os donativos serão distribuídos entre mais de 100 entidades baianas que dão assistência a crianças e idosos. O Mesa Brasil Sesc ─ programa que atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos através de uma rede de parceiros ─ é responsável pela logística de entrega das doações. 

Histórico da campanha – Em constante crescimento, em 2018, a Campanha alcançou a marca de 50 toneladas de donativos arrecadados, que foram distribuídas entre 190 instituições por toda a Bahia. O resultado positivo deve-se ao alcance do projeto no interior. Municípios como Camaçari, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus também estão no circuito (as doações arrecadadas nos municípios são destinadas para as instituições da própria cidade).

O Natal Solidário é uma campanha que envolve colaboradores do Sistema Fecomércio-BA, empresários, parceiros e toda a sociedade numa grande rede de doações.



SERVIÇO:

O quê: Campanha Natal Solidário 2019 “Fazer o bem é bom demais”

Donativos recebidos: roupas, alimentos não perecíveis e brinquedos

Onde: Piso L1, próximo à decoração de Natal, Shopping Center Lapa

Período: até 06 de janeiro de 2019

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑