Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Afro Baile carioca realiza primeira edição em Salvador

"Kilariô Afro Baile" festa carioca realiza primeira edição em Salvador.

‘Kilariô’ pede licença e saúda a ancestralidade e a  magia da terra da felicidade para ocupar no Rio Vermelho na pegada do melhor baile carioca. O evento acontecerá sábado (18), às 22h na casa noturna BomBarRV.

Após 17 edições, no sudeste, a festa já se tornou uma referência de diversão para o público negro e agora está expandindo suas edições; na Bahia o tema da Festa é Agô Salvador’.

Segundo Wes Silva, idealizador do evento, “a Kilariô nasceu como uma ferramenta para dar visibilidade à cultura negra, unindo várias vertentes artísticas em um único evento, misturando shows, performances, dj’s, bandas, exposições de arte, gastronomia e artes visuais”.

A proposta do afro baile carioca é  valorizar todos os segmentos da cultura negra, ocupando espaços e difundindo e fortalecer a produção artística negra em todas as edições. No line-up, estão os DJ Raiz(BA) – com sua batida preta da diáspora, Invasão Punnany(BA) – com DJ Nai Kiesse, Katia Sista e o pagodão de Maya, DJ Bieta(RJ) trazendo sua fusão de ritmos da música preta mundial, além da estreia da DJ Lumena Aleluia(BA), tudo isso comandado pelo Mestre de Cerimônia DJ Branco do programa Evolução Hip Hop; O evento tem apoio da Cerveja Praya,da produtora  Laroyê Comunicação e Cultura, a venda dos ingressos no site de vendas Sympla e no local no dia do evento;

Serviço: 

Kilariô Afro – Baile – Agô Salvador;

Data:  18/01/2020

Local: BomBarRV – Rua das Canavieira,nº
 24 – Rio Vermelho; 

Quanto: Ingressos a partir de R$ 10,00

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑