Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Embarque no retorno da Ilha é intenso na travessia Salvador-Mar Grande


O movimento de embarque na travessia marítima   Salvador-Mar Grande é intenso, na manhã desta segunda-feira (6), com muitos passageiros retornando  da Ilha de Itaparica. No Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, as embarcações estão saindo de 15 em 15 minutos. Já na capital, no Terminal Náutico, o fluxo de embarque é tranquilo, com saídas fixas de meia em meia hora. O sistema está com oito embarcações em tráfego desde às 5h e a previsão é de que o movimento de embarque em Mar Grande siga intenso até às 10h. É que muitos usuários prolongaram o feriado do Ano Novo, deixando para retornar somente ontem e hoje. A última saída da capital baiana nesta segunda será às 20h. De Mar Grande,  às 18h30.

Morro de São Paulo - Na linha marítima ligando Salvador ao Morro de São Paulo, o movimento de retorno também do final de semana da Ilha de Tinharé será intenso nesta segunda-feira e todos os catamarãs vão sair do Morro com Lotação completa. No Terminal Náutico, o primeiro catamarã sai  às 8h30. Depois ocorren saídas  às 9h 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro para a capital, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15. - o horário das 15h é feito por dois catamarãs. Também operam normalmente hoje a linha de catamarã entre Morro de São Paulo e Barra Grande, em Maraú. O catamarã sai às 15h15 de Morro e às 6h45, de Barra Grande.

Escunas de Turismo - Com  procura moderada, as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos saem a partir das 9h do Terminal Náutico. No roteiro do passeio,  paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno das escunas a Salvador acontece às  17h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑