Parque infantil gratuito tem diversos brinquedos para as crianças interagirem
Espaço tem diferentes tipos de brinquedos para as crianças interagirem (Foto: Divulgação)
As férias da criançada vão ficar mais divertidas no Shopping Center Lapa com a chegada do parque interativo Turma da Mônica inspirado em super-heróis. A atração, que tem acesso gratuito e está disponível até o dia 01 de fevereiro, está aberta ao público no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 09h às 20h.
“Trazemos para as férias no Center Lapa um parque interativo com tudo que as crianças gostam e com a temática de personagens queridos pelos brasileiros: a Turma da Mônica, que encanta gerações até hoje. O cenário é uma oportunidade das crianças interagirem, realizarem atividades em grupo e a se movimentarem durante as férias”, diz a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Ivanir Mattos.
Morcegomóvel é uma das atrações do Parque Super-Heróis Turma da Mônica (Foto: Divulgação)
No espaço, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viram super-heróis e convidam os pequenos para momentos de aventura e diversão com várias atividades. Outras atrações são o Morcegomóvel, que estará estacionado no espaço esperando os pequenos condutores para guiá-los por jogos de videogames, e o Mega-Pulo, uma cama elástica macia apta para a criançada dar saltos à vontade.
A animação não para por aí: na Sala de Arte da Justiça, será possível desenvolver o lúdico através de desenhos e pinturas. Muitas emoções também estão reservadas no Super-Brinquedão, um circuito de obstáculos e desafios que terminam num escorregador.
Parque tem acesso gratuito e reúne cama elástica, escorregador e outras atrações (Foto: Divulgação)
“Nesse período de férias escolares, é importante envolver as crianças em atividades que estimulem o lazer, a imaginação e a curiosidade”, declara o diretor de Marketing da 2a1 Cenografia, Caio Paulino. “A Turma da Mônica já ajudou a formar muitas gerações e é um clássico que se renova constantemente, fazendo parte da memória afetiva dos mais velhos e conquistando os mais novos”, acrescenta.
O acesso ao parque é feito no formato de circuito rotativo, com turmas de até 12 crianças por vez e por ordem de chegada.
SERVIÇO
O quê: Parque Super-Heróis Turma da Mônica
Quando: até 01 de fevereiro
Onde: Praça de eventos, no piso L1 do Shopping Center Lapa
GRATUITO
0 comentários :
Postar um comentário