Tempo de espera para embarque chega a 40 minutos. Também é intenso embarque na travessia Salvador-Morro de São Paulo
Os usuários da travessia Salvador-Mar Grande que estão retornando do feriadão encontram saídas de 15 em 15 minutos, no Terminal de Ver Cruz, na Ilha de Itaparica. Nesta quinta-feira (2), o movimento é intenso e 10 embarcações estão em operação. Neste momento, há fila para embarque em Mar Grande, com tempo médio de espera, neste momento, de 40 minutos. A previsão é que o movimento de passageiros siga intenso durante toda a manhã. O sistema está operando desde às 5h.
A travessia Salvador-Mar Grande está operando em esquema de bate e volta, chegando na capital e retornando imediatamente para agilizar ao máximo as operações de quem foi passar os festejos do Ano Novo na Ilha. No Terminal Náutico, no Comércio, o movimento de usuários embarcando para Mar Grande é tranquilo e as saídas acontecem de meia em meia hora. O último horário hoje saindo de Salvador será às 20h. De Mar Grande, a última embarcação sairá às 18h30, podendo este horário ser prorrogado caso a demanda de passageiros exija.
Morro de São Paulo – Na travessia Salvador-Morro de São Paulo, o movimento para quem sai do Terminal Náutico é tranquilo, mas é intenso no para quem vem do Morro para a capital, já que muitos turistas se deslocaram para Morro de São Paulo durante o Réveillon. Todos os horários dos catamarãs têm lotação completa nesta quinta. As saídas do Terminal de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h - este último horário é feito por dois catamarãs. Já em Salvador, os usuários encontram vagas hoje nos horários das 9h, 10h30, 13h e 14h30.
A linha de catamarã ligando Barra Grande, na península de Cairu, ao Morro de São Paulo opera normalmente. O horário saindo diariamente de Morro é às 15h15 e de Barra Grande, às 6h45. Também operam com boa procura hoje, principalmente pelos turistas, as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas saem às 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30.
0 comentários :
Postar um comentário