Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Termina segunda (10) prazo para os camarotes solicitarem autorização para montagem

Para dar início ao processo de instalação dos camarotes nos circuitos da folia é obrigatório fazer a solicitação de montagem junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). As empresas interessadas em montar as estruturas têm até a segunda-feira (10) para dar entrada com o pedido na sede do órgão, localizada na Avenida ACM, Empresarial Thomé de Souza. A lista completa com a documentação necessária para realizar o procedimento está disponível no site da Sedur.

Ao todo, 19 camarotes já fizeram a solicitação na secretaria, sendo 18 no circuito Dodô (Barra/Ondina) e um no circuito Osmar (Campo Grande). São eles: Camarotes Via Folia, Harém, Planeta Band, Salvador, Skol, Mirante de Ondina, Villa Mix, Pier 345, Camarote.com, Expresso 2222, Nana, Club, Espaço Folia, Casa da Barra, Espaço Universitário 2020, Camarote da Veveta, Mirante do Gigante e Camarote Cabana da Barra e Camarote Espaço Folia.

Para garantir o ordenamento e a segurança no processo de montagem, as equipes de fiscalização realizam vistorias rotineiras, sempre atentas à necessidade de cumprir os horários de carga e descarga, não-ocupação dos espaços públicos, rotas de fugas, entre outras. O órgão já realizou 37 ações fiscais nos camarotes, praticáveis e arquibancadas.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑