Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de março de 2020

CCR Metrô Bahia abre seleção para quatro vagas na área de manutenção

Os interessados devem se candidatar no site até o dia 7 de março



A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para banco de oportunidades para Agente Atendimento Manutenção com atuação na área de material rodante. As oportunidades são para candidatos com curso técnico em eletrônica, automação e controle, mecânica e mecânica diesel. Para eletrônica, mecânica e automação é preciso que os interessados tenham experiência comprovada na respectiva área de, no mínimo, 5 anos. O cargo de automação exige ainda conhecimento em automação de processos. Para participar da seleção com foco em mecânica, os candidatos precisam de conhecimento em montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos de pequeno ou grande porte, além de experiência em manutenções preventivas e corretivas de sistemas pneumáticos.

Já para mecânica diesel é necessário experiência comprovada em manutenção de motores diesel de, no mínimo, 10 anos. O cargo também exige conhecimento em caminhões e veículos pesados e experiência em manutenções preventivas e corretivas de motores diesel, câmbio, diferencial e outros. Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br, até o dia 7 de março. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).







Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
Clique na aba ‘Contato’;
Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
Você será redirecionado para a plataforma de seleção Kenoby;
Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑