Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 22 de março de 2020

COVID-19: VIABAHIA atende caminhoneiro com suspeita de coronavírus na BR-116

Equipe de resgate da VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. foi acionada, na tarde de sexta-feira (20), para atendimento a motorista de caminhão, que se queixava de febre, dores no corpo e falta de ar, alguns dos sintomas do COVID-19 (coronavírus). A ocorrência foi registrada na altura do km 757 da BR-116, na rodoviária do município de Poções, localizado a 450 quilômetros de Salvador.

Prontamente, foram realizados os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, para o contato e manejo de pacientes com este tipo de suspeita. A vítima, estabilizada e com sinais vitais controlados, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e prossegue em observação, aos cuidados da Secretaria de Saúde de Poções.

A VIABAHIA reitera que continuará a prestar todos os serviços à disposição dos usuários, de forma contínua. As equipes receberam reforço nos kits de proteção individual (luvas e máscaras) e em materiais para esterilização dos equipamentos utilizados nas operações, como álcool em gel e desinfetante.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑