Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de março de 2020

Manifestantes bolsonaristas se organizam para ato público no dia 15 de março, em Salvador


Uma manifestação está marcada em Salvador para o dia 15 de março de 2020, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, às 09 horas, que visa a defesa e a identidade inegociável da bandeira conservadora em nosso Estado. A manifestação é contra o Congresso Nacional e a favor do governo Bolsonaro.

Segundo Igor Cirne, um dos organizadores do movimento conservador democrático que conduzirá a manifestação na Pituba, o ato está confirmado e ocorrerá paralelamente com a da Barra. "A manifestação do dia 15, na Praça Ana Lúcia Magalhães, às 09 horas, visa recuperar a defesa e a identidade inegociável da bandeira conservadora em nosso Estado", defende.


Agora, os apoiadores do presidente Bolsonaro poderão participar do ato em duas frentes. Na Barra, onde tradicionalmente são feitos os atos deste gênero, e agora na Pituba, que será o palco desse grupo que, segundo Cirne, preferem defender "nossos costumes, a criação de nossos filhos, nossa liberdade, nossos sonhos, nossa liberdade econômica empreendedora, pautas defendidas por Jair Messias Bolsonaro, sem o risco daqueles que buscam sequestra-las na Bahia, e buscam flexibilizá-las através do centrão".

A manifestação vem de encontro às atitudes de Igor Kanário, quando o Deputado desacatou a Polícia Militar da Bahia, no carnaval de 2020, xingando-a e desafiando-a, chamando-os para a briga uma equipe de policiais que fazia o patrulhamento no circuito Campo Grande do carnaval de Salvador, no exercício do poder de Autoridade, sem punição exemplar pública pelo prefeito ACM NETO. 


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑