Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de março de 2020

Páscoa da Peppa chega pela primeira vez ao Brasil em parque temático


Atração abre no dia 14 de março no Shopping da Bahia



Salvador receberá, de forma pioneira no Brasil, o cenário da Páscoa da Peppa. A atração, que estreia no Shopping da Bahia no próximo sábado, 14 de março, reúne diversas brincadeiras em um parque temático da Peppa Pig, desenho animado que conquistou o público infantil ao redor do mundo. O cenário será voltado para crianças de 0 a 5 anos, garantindo o clima de diversão para os pequenos.

A Páscoa da Peppa reunirá a Família Pig em uma série de atrações. Entre as brincadeiras estão piscina de bolinhas, ovo giratório, pula-pula, trenzinho, cineminha e balanço do dinossauro do George. O parque temático fica completo com um espaço instagramável dos personagens, espaço ideal para fazer o registro fotográfico no cenário.

Peppa Pig acompanha as aventuras da porquinha Peppa ao lado do irmão George, sua mãe e seu pai. As histórias mostram o cotidiano dos personagens, ao mesmo tempo que passam importantes aprendizados sobre família e amizade para as crianças. O desenho animado foi criado no Reino Unido e existe desde 2004.

“Estamos muito felizes pelo fato de o Shopping da Bahia trazer o parque da Páscoa da Peppa pela primeira vez ao Brasil. Os soteropolitanos terão a oportunidade de ver um cenário nunca antes visto pelos brasileiros e aproveitarem as brincadeiras num ambiente convidativo e acolhedor, que levará o melhor dos personagens e do espírito da Páscoa para as crianças”, declara a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz.

O parque temático Páscoa da Peppa vai ficar no 2º piso do Shopping da Bahia – em frente a RiHappy – até o dia 12 de abril. O funcionamento é das 9h às 22h, de segunda a sábado e das 12h às 21h, aos domingos e feriados. O valor da atração é de R$ 25,00 a cada 20 minutos.



Serviço

O que: Páscoa da Peppa

Quando: de 14 de março a 12 de abril

Onde: Shopping da Bahia – 2º piso (em frente a RiHappy)

Quanto: R$ 25,00 a cada 20 minutos


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑