Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de março de 2020

Pelourinho recebe apresentações do projeto “Ouça as Mina”


Orelhão instalado na casa para os visitantes ouvirem as mina - Foto: Duane Carvalho

Programação gratuita da Casa Respeita as Mina trará nomes da cena musical feminina para o espaço

A voz das mulheres dará o tom na Casa Respeita as Mina a partir desta sexta (06). O local, que retornou seu funcionamento nesta segunda-feira (02), terá entre suas diversas atividades o projeto “Ouça as Mina”. A ideia é trazer nomes femininos locais e nacionais para fazerem pockets shows.

“Quando idealizamos a Casa, sabíamos que a música era um ponto que não poderia ser deixado de lado. Salvador exala musicalidade e temos nomes importantes por aqui que precisam passar a ser conhecidos ainda mais. O projeto Ouça as Mina nasce desse desejo de fortalecer as mulheres que estão na música”, explica Fernanda Bezerra, Diretora da Maré Produções.

Nessa, Nara Couto e As Ganhadeiras de Itapuã estão entre as apresentações gratuitas que acontecerão entre os dias 6 e 8 de março, sempre a partir das 18h. Na sexta (06), o som das baianas Marcia Castro e Illy abrirão o projeto.

A Casa Respeita as Mina é uma iniciativa da Maré Produções, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), e tem patrocínio da Bahiatursa, do Goethe-Institut e da UNIDAS – Rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha, representada pela atriz alemã e membro-fundadora Sibel Kekilli.

SERVIÇO

O quê: Projeto “Ouça as Mina”

Onde: Casa Respeita as Mina – Rua das Laranjeiras, 02, Pelourinho

Quando: 6 a 8 de março, às 18h

Entrada gratuita! Sujeito a lotação do espaço.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑