A folia de Momo acabou e o atendimento das três carretas do SAC Móvel reiniciam neste mês de março. Durante a primeira quinzena o serviço chega a nove municípios do Estado. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.
Uma das carretas já passou por Madre de Deus. Nesta quinta-feira (5), as cidades que vão receber o SAC Móvel são Nordestina, São Sebastião do Passé e Iuiu. No dia 8 de março as carretas chegam a Teodoro Sampaio e Cansanção, que fica a 388 km de Salvador. O destino seguinte é o município de Carinhanha, onde a população pode usufruir os serviços do SAC Móvel dias 9 e 10 de março. Por fim, os cidadãos de Quinjingue e Palmas de Monte Alto recebem o serviço itinerante da rede SAC no dia 12.
O atendimento nas cidades será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.
Rede SAC - As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 36 Pontos SAC, além dos três caminhões do SAC Móvel. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).
ROTEIRO
| |
Município
|
Período
|
Madre de Deus
|
2 e 3/03
|
Nordestina
|
5 e 6/03
|
São Sebastião
|
5 e 6/03
|
Iuiu
|
5 a 7/03
|
Teodoro Sampaio
|
8 e 9/03
|
Cansanção
|
8 a 10/03
|
Carinhanha
|
9 e 10/03
|
Palmas de Monte Alto
|
12 e 13/03
|
Quinjingue
|
12 a 14/03
|
0 comentários :
Postar um comentário