Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de março de 2020

Veja a previsão do tempo para o final de semana

Previsão para o dia 13/03/2020

A previsão do tempo para esta sexta-feira continua indicando tempo instável em grande parte da Bahia. Devido ao alto teor de umidade e calor presente na atmosfera, o céu deverá ficar nublado com possibilidade de chuvas moderadas no Oeste e São Francisco (acompanhadas por trovoadas). Na Chapada Diamantina, Sudoeste, Nordeste, Sul e Recôncavo (incluindo Salvador e região metropolitana), a previsão é de céu com variação de nuvens e chances de chuvas fracas e isoladas, podendo ocorrer a qualquer hora do dia. No extremo Norte do Estado, não há previsão de chuvas ao longo do dia.







Previsão para o dia 14/03/2020

No sábado, as chuvas deverão diminuir tanto em intensidade como em frequência na maior parte da Bahia, ficando restrita somente às regiões Oeste e São Francisco, onde serão esperados volumes de chuvas moderados. Nas demais áreas do Estado, que inclui Chapada Diamantina, Sudoeste, Sul e Recôncavo, o tempo terá maior predomínio de céu parcialmente nublado com poucas chances de ocorrer chuvas. Caso estas venham ocorrer, serão de fraca intensidade e de forma isolada. Já no Norte e Nordeste do Estado, o tempo seguirá firme, com predomínio de céu claro e sem chuvas.





Previsão para o dia 15/03/2020

No domingo, a tendência é de tempo instável em boa parte do Oeste e São Francisco, com possibilidade de chuvas variando entre fraca a moderada. Em algumas localidades isoladas da Chapada Diamantina, Sudoeste, Recôncavo e Sul, o predomínio será de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas. Já no Norte, Nordeste e em alguns municípios próximos ao estado de Minas Gerais, o céu ficará parcialmente nublado a claro, sem chances de ocorrer chuvas, ao longo de todo o domingo.





Chuvas registradas no período das 09h do dia 12/03 às 09h do dia 13/03/2020

Nas últimas 24 horas os maiores acumulados de chuvas observados na Bahia ocorreram nos municípios de Correntina (78,4 mm), Iaçu (59,4 mm), Gandu (56,1 mm), Livramento de Nossa Senhora (52,0 mm), Vitória da Conquista (48,4 mm), Ilhéus (45,5 mm), Pau Brasil e Prado (43,0 mm).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑