Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de abril de 2020

Operação Gêmeos alcança trio que assaltava motoristas de apps

Guarnições da Operação Gêmeos alcançaram, na tarde de sábado (11), um trio que costumava praticar roubos contra motoristas de aplicativos. Armas, munições e um veículo foram apreendidos com os dois homens e uma mulher.

Os PMs patrulhavam na BR-324 quando foram alertados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), sobre o roubo do veículo modelo KA, placa QWX-9633, no bairro da Palestina. As equipes se dividiram e durante varreduras localizaram os criminosos em um ponto de ônibus, perto de um posto de gasolina, em Campinas de Pirajá.  

Quando as viaturas fizeram o cerco a mulher se entregou e os homens correram para um matagal. Houve confronto e a dupla acabou atingida. Mesmo sendo socorridos para o Hospital do Subúrbio, os assaltantes não resistiram aos ferimentos.  

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 22, munições e R$ 151 em espécie. Durante conversa preliminar, a criminosa contou que o carro roubado tinha sido colocado perto da fábrica Papaiz, no bairro de Pirajá. O automóvel foi localizado. 

A assaltante foi conduzida até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.



Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑