Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sistema ferry não funcionará aos sábados, domingos e feriados

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as travessias do sistema Ferry-Boat estão sendo realizadas em horários especiais, atendendo à resolução nº 14/2020, publicada pela AGERBA. Viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h, saindo dos dois terminais. Neste momento, estão à disposição da operação os ferries Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Anna Nery, Ivete Sangalo, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Também como previsto na resolução, o sistema não funcionará aos sábados, domingos e feriados. Neste momento, o movimento de veículos é moderado em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho. O fluxo de pedestres é tranquilo nos dois terminais. 

Segundo a agência reguladora, a mudança no horário de funcionamento é uma medida que visa evitar aglomerações e combater eventuais contágios do coronavírus (Covid-19). 

Prevenção: como medida de proteção, foram instalados suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os equipamentos são abastecidos diariamente. Para esclarecimentos sobre a pandemia, mensagens no sistema de rádio estão sendo veiculadas, com conteúdo baseado em informações do Ministério da Saúde - Governo Federal. Além disso, diariamente todos os ferries em operação, terminais e salões de embarque são higienizados e desinfetados.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑