Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Prefeitura interdita Praça Vinícius de Moraes, em Itapuã


A Prefeitura interditou, nesta sexta-feira (29), mais um espaço de lazer para garantir o isolamento social na cidade, dentro da estratégia de evitar a disseminação da Covid-19. Desta vez, a ação foi realizada na Praça Vinícius de Moraes, em Itapuã, após verificação de que pessoas continuavam a frequentar a área e os equipamentos, descumprindo o decreto municipal.

Outras 50 praças já foram interditadas, algumas delas com tapumes, por causa da insistência da população em descumprir o isolamento social. Outras áreas passarão por vistorias e ações de conscientização serão reforçadas nas redes sociais para que as pessoas evitem a utilização dos equipamentos. A capital baiana possui hoje cerca de 230 academias ao ar livre, situadas principalmente em praças e na orla.

De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Marcílio Bastos, outros locais podem ser interditados, se a população insistir em usar os equipamentos neste período. “A Prefeitura está trabalhando por vocês e, neste momento, o melhor remédio contra o coronavírus é ficar em casa”, recomenda.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑