Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Sistema Ferry-boat passa a operar a cada duas horas

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as travessias entre Salvador e Itaparica sofrem alteração a partir desta quinta-feira (7). Estão mantidos os oito horários diários, porém as saídas ocorrem a cada duas horas, de segunda a sexta-feira: às 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h, em ambos terminais. 

Nessa tarde, estão à disposição da operação os ferries Pinheiro, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares. Neste momento, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. 

A medida original foi alterada com o intuito de diminuir o tempo médio de espera nos terminais entre os horários da manhã e o do meio dia, bem como das 14h e início da noite. O embarque de passageiros e veículos continua limitado a 50% da capacidade das embarcações, e o sistema de travessias segue suspenso nos sábados, domingos e feriados. A resolução Agerba nº 26/2020 foi publicada no Diário Oficial do Estado e edita a primeira resolução de 20 de março, que definia outros horários de travessias.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑