Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de junho de 2020

Azulejos que reacendem a fé

Imagem de Nossa Senhora da Graça pode ser adquirida em objeto de decoração via delivery

A fé tem sido uma das principais armas utilizadas neste momento de pandemia e, para os católicos que queiram, além da oração, contribuir com as obras da Igreja da Graça, estão sendo comercializados azulejos decorativos com a imagem de Nossa Senhora, com entrega via delivery. A venda faz parte da campanha "Azulejos da Graça", que inicia sua primeira etapa este mês.

De acordo com o monge Capelão do Santuário e Diretor do Complexo Cultural Nossa Senhora da Graça, Dom Ângelo, as pessoas que adquirirem os azulejos, além de ajudarem nas atividades da Igreja, estarão mais próximas em suas residências com a imagem da Virgem fazendo uma conexão ainda mais forte com a experiência que têm quando vão às missas, além de estarem  cumprindo as recomendações de distanciamento social.

Os interessados em adquirir o azulejo podem solicitar, de segunda a sexta-feira, no número (71) 9 8603-9177. O kit de R$30,00 é composto do azulejo (tamanho 10x10), suporte de pé e embalagem. O pagamento pode ser mediante pagamento em cartão ou por depósito bancário. As entregas são realizadas todas segundas, sem custo adicional de entrega.

SOBRE A IGREJA DA GRAÇA

Localizada no Largo da Graça, a Igreja de Nossa Senhora da Graça é a segunda mais antiga da Bahia. Localizada na capital baiana, ela foi erguida antes da fundação da cidade por ordens de Caramuru e sua esposa, a índia tupinambá baiana, Catarina Paraguaçu. No local, além da Igreja,  há o funcionamento de um grupo de Alcoólicos Anônimos (AA);da Faculdade Livre da Maturidade, que atende 143 alunos (acima de 50 anos) e, de um projeto social voltado para apoiar moradores em condições de rua.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑