Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cardeal Dom Sergio da Rocha presidirá Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Para suplicar a Deus, pela intercessão da Rainha e Padroeira do Brasil, o fim da pandemia, o Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s) realizará, no próximo domingo (21), uma carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas da capital baiana. A atividade, marcada pela fé, esperança e devoção, terá início às 8h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí) e seguirá até a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.

Ao longo de todo o trajeto, os membros do GOTH’s realizarão orações, pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Ao sair do Imbuí, a carreata fará o seguinte percurso (ida): Avenida Paralela, Avenida Luís Eduardo Magalhães, Avenida San Martin, Largo do Tanque, viaduto dos Motoristas, Caminho de Areia, Largo do Papagaio, Bonfim.

Na volta, os fiéis sairão do Bonfim e percorrerão a Avenida Dendezeiros, Largo de Mora, Calçada, Avenida Jequitaia, Comércio, Avenida Contorno, Campo Grande, Dique do Tororó, Avenida Bonocô, LIP, Avenida Paralela, Imbuí.

É importante ressaltar que a carreata terá um número reduzido de veículos, já organizados pelo Grupo de Oração Terço dos Homens, e serão tomadas todas as precauções para evitar a transmissão do coronavírus como, por exemplo, uso obrigatório da máscara e do álcool em gel e número reduzido de pessoas dentro dos carros que acompanharão o trajeto.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑