Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de junho de 2020

Coronavírus: Sindicombustíveis Bahia doa 1.700 aventais cirúrgicos ao Martagão

Hospital da Criança recebeu também meia tonelada de alimentos arrecadada pelos postos de combustíveis de Salvador



O Hospital Martagão Gesteira é referência em pediatria na Bahia, há 55 anos, e o maior em pediatria do Norte e Nordeste, atendendo a 80 mil crianças de todo o Estado. Com a pandemia do novo coronavírus, o hospital passou a atender também crianças com covid-19 e o Sindicombustíveis Bahia entregou 1.700 aventais cirúrgicos, doados pelos revendedores baianos de combustíveis. O sindicato realizou ainda campanha solidária em parceria com postos de Salvador e arrecadou meia tonelada de alimentos para o Martagão.   

“A doação chega num momento importante, de dificuldades devido à pandemia. O Sindicombustíveis Bahia é um parceiro de muitos anos do Martagão e nos abraçou também no combate à covid-19. Agradecemos esse ato de solidariedade dos revendedores de combustíveis e baianos que doaram alimentos nos postos de combustíveis, que serviram de pontos de coleta”, declarou Felipe Feitosa, gerente de Captação de Recursos do Martagão. 

O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, agradeceu aos revendedores de combustíveis e aos baianos pela solidariedade e afirmou que as doações são importantes contribuições, principalmente nesse momento de crise na saúde e na economia. “Cada um deu a sua colaboração e juntos conseguimos ajudar o hospital, seus profissionais, crianças e famílias assistidas”, comentou. 

Na campanha “Ajude o Martagão Gesteira, o Hospital da Criança precisa da sua ajuda”, que tinha os postos de combustíveis como pontos de coleta, os motoristas que iam abastecer podiam entregar as doações sem sair do carro. 




0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑