Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sustentabilidade: alimentos do Terraço Verde são doados a instituições locais

Aproximadamente 500 alimentos produzidos no Terraço Verde, do Salvador Shopping, foram doados a colaboradores do empreendimento e instituições sociais como o Asilo São Lázaro, a Cidade da Luz e a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM). Entre as hortaliças cedidas estão: alface (roxo, crespo e americano), rúcula, coentro, manjericão e hortelã miúdo. 

Para esta semana, ainda estão previstas a entrega de mais de 150 para a Cooperativa de Catadores Agentes Ecológicos de Canabrava (CAEC). Além dessa, outras ações sociais estão sendo realizadas pelo centro de compras, em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, nas comunidades do entorno (Pernambués, Boca do Rio e Saramandaia), e com o subsídio do Grupo JCPM, do qual o shopping faz parte. 

Os clientes do shopping podem ajudar outras instituições baianas através da doação na sua plataforma digital através do link: www.salvadorshoppingonline.com.br. As novidades sobre as ações sociais podem ser acompanhadas no site oficial e redes sociais do Salvador Shopping.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑