Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de julho de 2020

FGM prorroga cadastro para pessoas jurídicas do setor cultural

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) prorrogou até o dia 16 de julho o prazo para o cadastramento de pessoas jurídicas do setor cultural. A plataforma foi lançada no mês de junho para realizar levantamentos de dados relevantes para a atuação da FGM na elaboração de políticas culturais para a capital baiana. 

“Parte das pessoas jurídicas que precisam fazer o cadastro apresentou alguns questionamentos. Como o cadastro é muito importante para que a gente faça um bom levantamento e articulação com os envolvidos, resolvemos fazer a prorrogação para tirar todas as dúvidas.”, diz o gerente de promoção cultural, Felipe Dias. 

Os espaços, grupos, coletivos, instituições e empresas culturais de Salvador devem realizar o cadastro. É necessário ser formalizado com CNPJ. Já as empresas culturais certificadas precisam da comprovação de atuação, através do currículo ou portfólio. Cada representante deve realizar o cadastro apenas uma vez, com atenção aos documentos exigidos e para o preenchimento correto de todos os campos. 

O cadastro deve ser feito no site www. cadastrofgmpj. salvador. ba. gov. br, até o dia 16 de julho. Qualquer dúvida referente ao cadastro deve ser enviada para o e-mail cadastrofgmpj @ salvador. ba. gov. br.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑