Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de julho de 2020

Floricultura presenteia milhares de profissionais da linha de frente no combate à COVID-19

Médicos e enfermeiros de hospitais de Curitiba com atuação direta no tratamento da COVID-19  foram homenageados com arranjos e buquês



CURITIBA, 06/07/2020 – Nas últimas semanas, profissionais que atuam em hospitais públicos e privados com alas exclusivas de tratamento da COVID-19 em Curitiba (PR) receberam uma homenagem simbólica em agradecimento ao trabalho realizado no atendimento e recuperação de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. A Esalflores, maior rede de floriculturas do país, presenteou médicos, enfermeiros, socorristas e auxiliares com arranjos de flores confeccionados especialmente para a ação.



A iniciativa, que entregou cerca de 2 mil buquês no Complexo Hospitalar do Trabalhador, Hospital Vitória, Hospital do Rocio, Hospital Evangélico,  Hospital Ônix e Santa Casa foi inspirada em movimentos e campanhas que têm homenageado trabalhadores da saúde com flores em diversas cidades pelo mundo. “É um gesto de carinho e total reconhecimento e gratidão aos profissionais que têm encarado a pandemia de frente e lutado diariamente pelo bem da população”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores. “As flores carregam todo esse simbolismo de apreço, respeito e admiração, e é exatamente isso que queremos demonstrar aos profissionais que são os nosso verdadeiros heróis neste momento”, complementa.



Gratidão em forma de mensagem



Cada arranjo de flor destinado aos profissionais da saúde e funcionários de hospitais que atuam ativamente no combate à pandemia foi entregue acompanhado de um cartão de agradecimento escrito a mão. A Esalflores criou uma campanha em suas redes sociais para que os clientes pudessem enviar mensagens de apoio e gratidão aos médicos, enfermeiros e colaboradores. “Queríamos criar uma forma de incluir também a comunidade neste gesto emblemático de agradecimento”, conta Bruno. “Convocamos então nossos clientes e seguidores, por meio do Instagram e do Facebook, para que eles escrevessem mensagens que foram repassadas aos profissionais como uma demonstração de suporte e reconhecimento ao trabalho tão incrível de dedicação e altruísmo que eles estão realizando nos últimos meses”, completa.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑