Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de julho de 2020

No Dia do Agricultor, Termotécnica faz ação junto aos produtores de frutas, legumes e verduras

Legenda: Equipe Comercial Termotécnica Petrolina com o cliente da Fazenda Boafruta


Detentora da marca DaColheita para atender o segmento de Agronegócio, a Termotécnica realizou uma ação de relacionamento e valorização dos clientes de FLV (frutas, legumes e verduras) no Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, data que marca a criação do Ministério da Agricultura no mandato de Juscelino Kubitschek. “Temos um grande ativo de proximidade e reconhecimento da marca DaColheita para soluções para frutas, legumes e verduras junto a toda a cadeia, desde os agricultores no campo, o canal de distribuição e o varejo de hortifrútis especializado", afirma o diretor superintendente da Termotécnica, Nivaldo Fernandes de Oliveira.

Nesta ação, a companhia distribuiu aos seus clientes do mercado de FLVs um mix de produtos frescos no recente lançamento da linha DaColheita para quatro cumbucas. Trata-se de uma versão mais compacta da embalagem que conquistou o WorldStar, principal premiação mundial do setor, no ano passado. Atendendo a demanda e a mudança de comportamento dos consumidores em tempos de pandemia por Covid-19, com essa nova opção, o agricultor pode vender para redes de supermercados que poderão expor o produto ainda nas conservadoras diretamente na gôndola. E o consumidor, por sua vez, pode levar a caixa com as quatro cumbucas direto para a sua casa, mantendo as frutas protegidas e frescas do campo à mesa, com mínimo de manipulação durante todo o processo

Esse trabalho inovador da Termotécnica no desenvolvimento de soluções de alto valor agregado vem dando frutos. "Somos reconhecidos pelos agricultores não por apenas fornecer o produto, mas por introduzir novas tecnologias e soluções e um novo modelo de negócios para agregar valor à produção de FLVs, inclusive para o mercado externo. Essa visão de que somos protagonistas no desenvolvimento de ações inovadoras neste mercado com soluções de pós-colheita tem sido extremamente positivo para nossa marca e para a credibilidade do nosso trabalho", afirma Nivaldo de Oliveira.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑