Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Urologista faz série de lives para debater temas além da Medicina

Apaixonado por Cirurgia Robótica, Dr. Frederico Mascarenhas quer levar ideias e dicas de especialistas a médicos e não médicos


Em meio à pandemia, a realização de lives foi uma alternativa encontrada pelo urologista Dr. Frederico Mascarenhas para discutir diversos temas e ampliar a discussão com médicos e não médicos. Na segunda edição do projeto “Bate-papo além da medicina”, o convidado será Yang Mendes, fundador e professor da Eloquence Escola de Oratória, além de consultor em oratória. A live acontecerá nesta quinta-feira (23), às 19h, através do Instagram @dr.Fred_urologia e do aplicativo Zoom. 



Durante o bate-papo serão abordados inúmeros temas sobre comunicação efetiva para médicos e não médicos, comunicação em plataforma digital, como conversar com o paciente e com a imprensa, entre outros pontos.


De acordo com Dr. Frederico Mascarenhas, é importante, além de debater temas ligados à sua especialidade, conversar com profissionais de diversas áreas. “A realização dos bate-papos foi pensada para agregar conhecimento a todos, sejam eles médicos ou não médicos. Já estamos caminhando para a segunda edição, e o retorno está sendo incrível. Sinto-me muito satisfeito em perceber o quanto as lives estão ajudando as pessoas a tirarem suas dúvidas”, declarou.


Outros especialistas estão confirmados para as próximas edições do “Bate-papo além da medicina”. Na quinta-feira, dia 30, às 19h, será a vez de Frederico Junco, que falará sobre o tema “Negociação e vendas para médicos (e não médicos)”. Já no dia 6 de agosto, Glicério Ruas será o convidado para abordar o tema “Lei de proteção de dados”.


“Convidei também um especialista médico para falar conosco. Não tenho dúvidas de que será um bate-papo extremamente produtivo”, adiantou Dr. Fred sobre o convidado Alessandro Timbó, médico e advogado, especialista em Direito Médico. Ele participará do bate-papo no dia 13 de agosto. As lives acontecem sempre às 19h.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑