Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Vereadores de Euclides da Cunha denunciam contratação por parte da Prefeitura de "empresa fantasma"

Vereadores de Euclides da Cunha denunciam contratação por parte da Prefeitura de "empresa fantasma para reforma em hotel"   

Os vereadores Valdemir Dias (PSD) e João Alves da Silva (PSL), de Euclides da Cunha, vão ingressar no Ministério Público Estadual (MPE) com uma representação contra o prefeito da cidade, Luciano Pinheiro. De acordo com o vereador Valdemir Dias, a gestão municipal contratou uma empresa fantasma pelo valor de R$ 1.374.000 para realizar uma reforma no Hotel Conselheiro, com a finalidade de abrigar pacientes da COVID-19.

O parlamentar, inclusive, disse que foi ao endereço registrado da empresa: Rua Fernando Lopes, 601, no município de Teofilândia, e lá há somente um terreno baldio.

Segundo ele, "estão se aproveitando de uma calamidade pública, contratando uma empresa-fantasma de forma emergencial, com direcionamento".

Já o vereador João Alves da Silva afirmou que "o valor desta obra é exorbitante para a realização desta obra. E acredito que esta reforma não estará concluída durante a epidemia do Novo Coronavírus".

Eles sugerem, como solução "muito mais econômica e eficiente", por exemplo, o aluguel de um hotel na cidade.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑