Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de agosto de 2020

ACM Neto anuncia novos estímulos à economia nesta terça (18)

 O prefeito ACM Neto anuncia nesta terça-feira (18), às 10h, novas ações para estimular a economia na cidade durante a pandemia do novo coronavírus. Dessa vez, as iniciativas abrangem os setores ligados à economia criativa da cidade. A coletiva acontece no estacionamento da Codeba, ao lado do Terminal Turístico Náutico, no Comércio (logo após o prédio da alfândega da Receita Federal). 

 

Uma das ações será o início da implantação de um polo físico de negócios para fomentar o desenvolvimento de empresas, bem como a produção e a distribuição de bens e serviços que usam o capital intelectual, a criatividade e a cultura como insumos primários. Somente nessa ação, o investimento é de R$9 milhões, atingindo pelo menos 40 empresas criativas da cidade em setores como a cultura, a música, o entretenimento, o design, a mídia e os conteúdos digitais. 

 

Atualmente, o setor de economia criativa em Salvador, composto por 85% de microempresas, atua de forma isolada, sem conexão com os diversos profissionais criativos que atuam no segmento.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑