Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ACM Neto mantém restrições em Pernambués, Santa Cruz, Mata Escura e Pirajá

 



O prefeito ACM Neto anunciou hoje, sexta-feira, 14, durante coletiva de inauguração da nova Avenida Sete e praça Castro Alves, que as medidas restritivas mais severas para conter a propagação do coronavírus, serão mantidas em quatro bairros de Salvador.

"As medidas vencem amanhã, mas eu preciso anunciar hoje. Nós vamos prorrogar por mais sete dias nos bairros de Pirajá, Mata Escura, Pernambués e Santa Cruz. O Nordeste [de Amaralina], eu anunciei ontem, e o retorno a São Cristóvão [também]. Nenhuma atividade econômica em nenhum desses bairros pode funcionar", disse Neto.

De acordo com o prefeito, os bairros que receberam medidas restritivas continuam com números altos de casos. Pernambués, por exemplo, conforme último dado divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, lidera lista de localidades com mais casos de Covid-19, com 2.255 infectados.

Após o anúncio da continuidade das medidas restritivas, os comerciantes do Nordeste de Amaralina fizeram um protesto nesta sexta-feira. 

Aínda durante a coletiva, o prefeito informou que ficou sabendo da manifestação e que entende a situação dos comerciantes, mas os números da Covid-19 no bairro estão altos e as medidas são necessárias. Pernambués, Nordeste, Santa Cruz e São Cristóvão, são os locais mais preocupantes da nossa cidade, revelou.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑