O pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo Podemos, Bacelar, recebeu na manhã desta sexta-feira (28), na sede do partido, Major Denice pré-candidata à prefeita pelo PT.
A conversa durou mais de quatro horas. Em tom descontraído e amigável, os pré-candidatos fizeram um acordo. Ambos irão trabalhar em defesa da Democracia; da não-agressão entre as duas candidaturas e com foco nas denúncias das ineficiências de administração do governo municipal de ACM Neto, principalmente, nas áreas social, cultural e geração de emprego e renda.
Bacelar defendeu o simbolismo do diálogo entre as legendas para a construção de um programa de governo único e que pense Salvador mais igualitária. "O que nós estamos fazendo é discutir a nossa cidade, o melhor a se fazer para o povo. Pensando em pautas que são importantes para Salvador. Nós vamos construir isso juntos. Vamos deixar o concreto e o cimento de lado", disse.
Major Denice disse que a intenção é construir uma cidade que cuide das pessoas. Para ela, a política precisa ser séria e baseada em “conversa e na não agressão e no ódio".
"O que faz uma casa ser um lar são as pessoas que moram lá estarem bem cuidadas, terem saúde, cultura, esporte, futuro para os jovens. É isso transforma a casa em um lar", afirmou a petista.
O encontro contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Bacelar e porta-voz da Rede Sustentabilidade, Magno Lavigne, dos presidentes do PTC (Rivailton Veloso), do PT (Ademario Costa), do Podemos (Carlos Moura) e do Podemos Mulher (Sandra Fabíola), além dos vereadores do Podemos em Salvador, Sidininho e Toinho Carolino, e do membro da Executiva Regional da Rede e da direção da UGT Luiz Paulo Nogueira.
0 comentários :
Postar um comentário