Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de agosto de 2020

Distribuidora de combustíveis inaugura nova base no sudoeste da Bahia


 Décima primeira unidade da Larco no Brasil entra em operação em Jequié no início de setembro

 

Em ritmo crescente de expansão, a Larco, distribuidora baiana de combustíveis, dribla os desafios econômicos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus e constrói a sua décima primeira base de armazenagem no país. Dessa vez, a cidade escolhida foi Jequié, no sudoeste da Bahia, com inauguração prevista para a primeira quinzena de setembro. O empreendimento, que contou com um investimento de R$ 14 milhões, tem o intuito de reforçar todo o abastecimento da região e proporcionar mais desenvolvimento ao município e à Bahia, além de criar um ambiente melhor no atendimento ao mercado de combustíveis.

Construída em uma área total de 20.000 metros quadrados, a nova base tem capacidade para armazenar aproximadamente 4 milhões de litros de combustível estático, nos primeiros seis meses a estimativa inicial de vendas é de 8 milhões de litros por mês. A unidade foi responsável pela geração de aproximadamente 250 vagas de emprego, entre diretos e indiretos, movimentando o mercado de trabalho local, além de levar oportunidade de renda a diversas famílias que estão enfrentando a crise da Covid-19.

O fato de Jequié estar localizada na BR-116, uma rodovia de muito fluxo, oferece uma dinâmica muito grande ao negócio. Com melhores condições de trabalho e de operação, a logística de suprimento será mais rápida. Há quatro novas bases da Larco previstas para serem inauguradas ainda este ano. Entre elas, as filiais que chegaram em agosto aos estados de São Paulo e Mato Grosso, localizadas em Ribeirão Preto e Várzea Grande, respectivamente

 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑