Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Drive Thru do Entretenimento vai apoiar profissionais como músicos, artistas, dançarinos

 

Ação arrecadará alimentos e itens de higiene para toda cadeia produtiva do entretenimento

Uma ação da Associação dos Profissionais de Eventos (APE) vai apoiar profissionais como músicos, artistas, dançarinos, promoters, técnicos de som e iluminação, carregadores, produtores, roadies, pessoas que atuam na cadeia produtiva do entretenimento. O drive thru da cultura acontece no próximo dia 15 de agosto (sábado), das 9 às 16h, no antigo Bahia Café Hall, com apoio da da Bahiatursa.  

Com mais de 1.300 associados, de acordo com o presidente, a iniciativa também ajudará profissionais que não fazem parte da associação. “Pedimos alimentos não perecíveis e itens de higiene, mas qualquer doação será bem-vinda”, disse Adriano Malvar, presidente da APE.  

De acordo com Malvar, a falta de um prazo para o retorno do trade de entretenimento às atividades normais determinou a realização da ação. “Não temos vínculo partidário. Estamos ajudando famílias que vivem do entretenimento. E pedimos a ajuda de quem gosta de cultura para quem faz a cultura.”  

“A Bahiatursa tem sido uma das instituições que mais têm ajudado as associações. Com as doações do governo de abril e julho, já entregamos mais de três mil cestas básicas”, completa. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑