Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Instituto CCR completa 6 anos de atuação com mais de 200 mil baianos beneficiados

 O Instituto CCR, que gerencia o investimento social do Grupo CCR, acaba de completar 6 anos de atuação. Com foco em inclusão social, saúde e educação, o Instituto CCR já beneficiou comunidades no Brasil e no exterior, em locais onde as concessionárias da companhia atuam. Em Salvador e Região Metropolitana, através da CCR Metrô Bahia, o instituto já patrocinou diversas ações culturais como Flipelô, Jam no Mam, Neojiba, BuZum! e Teatro a Bordo. Entre os anos de 2014 e 2019, foram realizados mais de 15 projetos via leis de incentivo alcançando mais de 200 mil pessoas e 35 bairros e 51 escolas públicas do entorno do sistema metroviário baiano.

Desde a sua criação, o Instituto já investiu R$ 151 milhões, e, somente em 2019, mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas em 152 cidades, no Brasil e no exterior. “O grande objetivo é promover a transformação das comunidades de cidades por onde passam as concessionárias da companhia, com apoio a projetos via leis de incentivo, campanhas institucionais e por meio dos programas proprietários”, destaca Cristine Naum, gestora do Instituto CCR e da Sustentabilidade do Grupo CCR.

 Sobre o Instituto CCR: O Instituto CCR, fundado em 2014, é a entidade privada sem fins lucrativos que gerencia a investimento social do Grupo CCR, proporcionando transformação com apoio a projetos via leis de incentivo, campanhas institucionais e por meio dos programas proprietários, o Caminhos para a Cidadania - atendendo mais de 1,3 mil escolas -  e o Estrada para a Saúde – presente em seis regiões. Com foco em inclusão social, saúde e educação, o Instituto CCR já beneficiou comunidades no Brasil e no exterior, em locais onde as concessionárias da companhia atuam. Desde a sua criação, já foram gerenciados R$ 151 milhões, e, somente em 2019, mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas em 152 cidades, no Brasil e no exterior.


Saiba mais em www.institutoccr.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑