Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Lojistas do Shopping Paseo Itaigara apostam na sororidade para impulsionar as vendas

 

Empreendedora lançou rede de apoio para incentivar os negócios comandados por mulheres


Com a retomada das atividades comerciais, um grupo de lojistas do Shopping Paseo Itaigara se uniu para reduzir o impacto que a pandemia do novo coronavírus trouxe para as mulheres empreendedoras. Tudo começou quando a empresária Ana Melão, da loja Compor com Estilo, decidiu criar uma rede de apoio para incentivar os negócios comandados por outras mulheres do centro de compras. “Estamos nos unindo para que cresçamos em divulgação nas redes e, consequentemente, para que mais mulheres venham ao shopping e saibam que nós estamos na luta”, conta a idealizadora da campanha.


Para driblar a crise, as empreendedoras reinventaram sua forma de divulgação apostando na sororidade para alavancar as vendas e saírem mais fortes dessa pandemia. A cada três dias, as lojistas usarão peças umas das outras, que serão publicadas no Instagram de Ana Melão e compartilhadas pelas empresárias parceiras no intuito de gerar um maior engajamento das marcas e dos produtos. “Vamos usar nossas redes sociais para mostrar os produtos umas das outras. Vou usar roupas, acessórios, demonstrar serviços, enfim, de outras empreendedoras que, assim como eu, sabem o valor de fortalecer o negócio feminino”, explica Ana. 


Já fazem parte da iniciativa 13 lojas do centro de compras: Compor, Alicrim, Linda Lui, Rosa Divina, Tramato, Laíse Mariano, Superbacana, Paula Lobo, Vila Mamãe, Carolina Etz, Clara e Co, By Lenna e Via Zappa. Todas oferecem atendimento personalizado e produtos variados em um ambiente aberto, com ventilação natural nas áreas comuns, para garantir conforto e segurança aos clientes.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑