Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Sede da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia muda de endereço

Em decorrência do projeto Unifica, a Superintendência está funcionando no prédio do Ministério da Economia, no Comércio


Salvador, 20 de agosto de 2020 – A sede da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia – SRTb/B está instalada em novo endereço. O órgão que estava localizado no Caminho das Árvores, passou funcionar, a partir do dia 01 de agosto, no prédio do Ministério da Economia, no bairro do Comércio, em Salvador. A mudança foi realizada em decorrência do projeto Unifica, que otimizou a utilização do espaço físico nos Órgãos da Administração Pública Federal.


A SRTb/Ba ocupa a galeria e o 6º andar do prédio, que já abriga outros órgãos da esfera federal, como, a Superintendência Regional de Administração do Ministério da Economia - SRA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, Superintendência do Patrimônio da União - SPU, Controladoria Geral da União - CGU, Núcleo estadual do Ministério da Saúde, dentre outros.


De acordo com a Superintendente Regional do Trabalho na Bahia, Gleide Gois, a mudança da sede da Superintendência do Trabalho é muito benéfica para os trabalhadores, pois reúne em um só local, diversos órgãos do Ministério da Economia que facilita a prestação dos serviços à sociedade. “A nossa expectativa com a mudança é manter a qualidade do atendimento ao trabalhador e facilitar o acesso aos serviços, pois teremos em um só local diversos órgãos funcionando”.


A Superintendente também destaca a qualidade das instalações físicas do prédio. “Estamos funcionando em um prédio que, além de estar situado em uma localização privilegiada, oferece ótimas condições físicas, a exemplo de acessibilidade e segurança, para recepcionar tanto os servidores da casa como a população que nos procura diariamente”.


A área do entorno do prédio do Ministério da Economia está passando por um grande processo de requalificação pela Prefeitura Municipal, com melhorias na pavimentação, acessibilidade, paisagismo, restauração de monumentos históricos e recuperação de praças como a Marechal Deodoro, popularmente conhecida como praça da mãozinha, recém-inaugurada.


Em Salvador, a Superintendência Regional do Trabalho possui, além da sede, as agências dos Aflitos e da Calçada.


Sede da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia


Novo Endereço: Avenida Jequitaia, s/n, Comércio, Salvador-BA. CEP: 40.015-902.


Telefone: (71) 3329-8402


Suspensão do atendimento presencial – Diante do momento atual, em que a sociedade enfrenta uma pandemia, o atendimento na sede da SRTb-BA e das suas unidades descentralizadas está suspenso.


Durante o período de suspensão, a Superintendência está atendendo a população através do telefone (71) 3329-8402, dos canais digitais Trabalho.ba@mte.gov.br, fiscaliza.salvador@mte.gov.br e das plataformas digitais do gov.br.


Maiores informações através do endereço

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑