Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 6 embarcações nesta manhã

 
Sem restrições e com embarque normal, Travessia Salvador-Mar Grande opera com 6 embarcações nesta manhã.


A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado de passageiros, com embarque normal  no Terminal de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital. Desde às 5h desta terça-feira (11) o sistema opera com seis  embarcações.


As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. As embarcações estão fazendo o percurso entre a capital e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos. 


  De acordo com as medidas de flexibilização  do Governo do Estado para o transporte intermunicipal de passageiros (marítimo e rodoviário), a travessia Salvador-Mar Grande  pode operar das 5h às 18h30, de Mar Grande para Salvador, e das 6h30 às 20h, no sentido inverso,    obedecendo sempre o limite de  50% da capacidade de cada embarcação. 


A retomada normal das operações nos finais de semana, que estavam suspensas desde 20 de março, será praticada já no final desta semana.  A medida vale também para os feriados. 

-------

Morro de São Paulo - A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que a  retomada das operações da travessia de catamarãs entre Salvador e o Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé,    também autorizada pelo Governo do Estado, dependerá  do reinício das atividades de turismo   no local  e das ações neste sentido que deverão ser adotadas  pela Prefeitura de Cairu.  A linha Salvador-Morro de São Paulo está com operações suspensas desde 20 de março.


((((Final)))) Informações: Astramab/Impre

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑