Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ferreira Costa comemora 12 anos na Bahia


 Maior home center do Norte e Nordeste conquistou os baianos com variedade e qualidade de produtos e serviços

 

Em 24 de setembro de 2008, a Ferreira Costa abriu suas portas para as famílias baianas e deu início a mais um capítulo de sua história, agora em Salvador (BA). Nesses 12 anos, o maior home center do Norte e Nordeste se tornou referência no mercado e é a marca mais lembradas pelos baianos quando pensam em construção e decoração. Em mais um ano de comemoração na Bahia, a Ferreira Costa abre Centro de Distribuição (CD) na capital, o segundo da empresa.

 

“Construir o segundo CD em Salvador reafirma a importância da praça para a Ferreira Costa e atesta o investimento cada vez maior que fazendo para garantir a vantagem competitiva da marca na Bahia”, declara Melissa Leal, gerente de Marketing Corporativo. O novo CD da Bahia é mais uma garantia de agilidade na distribuição dos produtos na região e de comprometimento com a qualidade do atendimento.

 

A Ferreira Costa oferece mais de 80 mil itens para casa e construção, divididos em 23 setores, como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. “O e-commerce ampliou os negócios e para atender à demanda decidimos abrir o centro de distribuição em Salvador”, informa o gerente geral da loja, Pedro Souto, acrescentado o agradecimento e contentamento da Ferreira Costa em estar presente nos lares dos baianos nesses 12 anos.

 

Além da variedade e qualidade dos produtos e dos serviços, alguns dos diferencias da Ferreira Costa são: Programa Clube do Profissional, agora online; lista de casamento com compras on-line, televendas, vendas corporativas, um mall com lojas, lotérica, farmácia, caixas eletrônicos, entre outras utilidades, e o Centro Automotivo. “Tudo isso junto permite que o cliente encontre e realize o que precisa em só lugar, com conforto e praticidade, podendo ainda comprar pelo site, receber o produto em casa ou retirar na loja”, comenta Souto.

 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑