Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de setembro de 2020

Filme sobre Caminho de Santiago divulga trailer e cartaz oficiais


 A superação de seis peregrinos no Caminho de Santiago de Compostela é o tema do documentário que estreia em Outubro direto no streaming. 


 



Trailer: https://youtu.be/KsUUZZufuVM 


 


“Caminho da Superação”, de Fergus Grandy e Noel Smyth, divulga trailer e cartaz oficiais. Com distribuição da Lança Filmes, o longa estreia em outubro nas plataformas de streaming. O documentário que comoveu plateias internacionais conta a história de seis peregrinos da Nova Zelândia e Austrália com idade entre 50 e 80 anos que embarcaram no Caminho de Santiago (Espanha) em busca de respostas pela vida. Entre peregrinos de primeira viagem e já experientes eles desafiam adversidades em sua idade e capacidade física. 


 


O longa foi selecionado para cinco festivais internacionais: Festival de Cinema de Newport Beach de 2019 (Califórnia, Estados Unidos),  Festival de Cinema de Caloundra de 2019 (Austrália), Festival Internacional de Cinema de Fort Lauderdale (Flórida, Estados Unidos), Festival de Cinema de Portland (Estados Unidos) e para o Festival de Cinema Doc Edge 2019 (Nova Zelândia). Neste último “Caminho da Superação” conquistou o prêmio de Melhor Direção e Melhor Direção Emergente. Também conquistou o prêmio “bronze” na categoria de Documentário na premiação Vic & Tas 2019 da Associação de Cinematografia da Austrália. 


 


Download de fotos, presskit e material para redes sociais:  https://drive.google.com/drive/folders/198wTE659I8_DuoxqvjTJaW88y_3h-YFQ?usp=sharing 


 


www.instagram.com/caminhodasuperacaofilme 


www.facebook.com/caminhodasuperacaofilme  


#caminhodasuperacaofilme 


 


Sinopse: 


Uma jornada inspiradora sobre pessoas comuns fazendo o extraordinário. A jornada de seis peregrinos que percorrem os históricos 800km no Caminho de Santiago de Compostela para superar traumas pessoais e físicos. Explorando temas de espiritualidade, bem-estar e autoconhecimento, o percurso força os peregrinos a desafiar sua idade e capacidade física, além de atuar como um catalisador da mudança. Uma experiência revigorante com a dose do melhor remédio para a humanidade: caminhar.  


 


Ficha Técnica:  


País de produção: Austrália e Nova Zelândia 


Empresa produtora: Limelight 


Direção e Produção: Fergus Grandy e Noel Smyth 


Elenco: Julie Zarifeh, Sue Morris, Mark Thomson, Terry, Claude Tranchant, Cheryl Stone 


Direção de Produção: Phoebe Curran 


Trilha Musical: Tom McLeod 


Edição: Ramon Watkins 


Direção de Fotografia: Noel Smyth 


Distribuição: Lança Filmes 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑