Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Homem flagrado levando ilícitos com esposa e bebê no carro

 


Quarenta e oito tabletes de maconha e 37 sacos de cocaína foram localizados, na noite de quinta-feira (3), no município de Rio Real, com um traficante que estava dirigindo um veículo modelo Corolla, placa QUJ 4293. Sua esposa e filho (bebê de meses) estavam dentro do automóvel utilizado no transporte de drogas.

Os policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real) notaram o carro em alta velocidade, no Centro da cidade, e quando tentaram fazer a interceptação, o motorista fugiu para o Povoado de Loreto. “As equipes foram rápidas e montaram um bloqueio, na BR-101. Nesse ponto, ainda buscando a fuga, ele perdeu o controle do carro e acabou entrando numa área de matagal, onde foi alcançado”, informou o comandante da 6ª CIPM, major Josinaldo dos Santos Silva.

O oficial contou ainda que, dentro do carro, as guarnições, além das drogas, encontraram a esposa e filha do criminoso com ferimentos leves. “As duas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Real com ferimentos leves”, afirmou. O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.



Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑