Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas promovem campanha de arrecadação de brinquedos

 


Ação faz parte de mobilização nacional promovida pelo Instituto Saúde e Cidadania


Cuidar também é fazer sorrir. Esse é o mote da mobilização promovida pelos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas para arrecadação de brinquedos voltados ao Dia das Crianças. Os materiais arrecadados serão disponibilizados para os pequenos que são atendidos nas alas do ambulatório pediátrico das unidades.

As doações podem ser feitas até 10 de outubro, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 08 às 17 horas, no setor administrativo dos Multicentros de Saúde. Entre as sugestões de itens a serem doados estão brinquedos de plástico (facilita a higienização), brinquedos novos (evita a transmissão de infecção), brinquedos lúdicos e/ou pedagógicos, além de jogos infantis.  O foco é reunir brinquedos voltados para crianças entre 1 e 10 anos. Materiais de pelúcia, tecido e madeira não recomendados, por isso não serão aceitos.

Mobilização nacional - A campanha de doação de brinquedos acontece simultaneamente em todo país pelo ISAC - Instituto Saúde e Cidadania, que administra os multicentros em Salvador. Todas as unidades geridas pela organização social estão arrecadando brinquedos para doar às crianças das comunidades onde a instituição está inserida.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑