Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Quase metade dos consumidores aponta atraso na entrega do comércio eletrônico com a greve dos Correios


 De acordo com levantamento da consultoria Conversion, 32,33% dos brasileiros afirmam ter feito compras pela Internet nos últimos dias


A consultoria Conversion, especializada em marketing digital e comércio eletrônico, realizou, na segunda-feira desta semana, dia 24/08, um levantamento com 365 brasileiros habituados a comprar pela Internet e constatou que a greve dos Correios está causando um grande impacto. Isso porque 48,22% dos brasileiros afirmam ter percebido atraso em encomendas nos últimos dias.

 

Por outro lado, 32,33% dos brasileiros afirmam ter feito compras pela Internet, mas não indicaram a percepção de qualquer tipo de atraso. O levantamento também verificou que a velocidade do frete é mais importante para 26% dos brasileiros, enquanto o custo do frete (ou sua gratuidade) é mais importante para os outros 74% dos respondentes.

 

"A greve veio em péssimo momento, pois devido à pandemia muitos brasileiros só têm a internet como canal para comprar produtos", comenta Diego Ivo, CEO da Conversion. "A logística já era um dos maiores desafios do setor de comércio eletrônico, agora o desafio está ainda maior", conclui Ivo.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑