Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de setembro de 2020

Regina Weckerle transforma a residência em Casa Paradoxus


 Sinta-se em casa! O sentimento que toda mulher sempre teve ao entrar na Paradoxus, a partir de agora será mais intenso em uma casa de verdade. A partir de outubro, Regina Weckerle inicia uma nova fase da sua multimarcas com a Casa Paradoxus, que passa a funcionar na sua própria residência, na Rua Rodrigo Argolo, 64, Rio Vermelho. “Mais que um novo normal, eu quero transformar esse ano de rupturas na construção de um novo ciclo! E conto com todas as minhas clientes para dividirem comigo esses momentos”, diz a empresária.



CASA PARADOXUS – Sempre conectada com os grandes centros urbanos internacionais, Regina pensa além da moda ao criar a Casa Paradoxus. A sua bela, espaçosa e confortável residência se transformará em cenários para diversos eventos, como desfiles, palestras, lançamentos de produtos, jantares gastronômicos, além de café e área de leitura.



 “Já fico com água na boca pensado no nosso café com fornadas de pão de queijo e, quando o verão chegar, será o máximo desfrutar de saladas de frutas com sorvete com nossas amigas e clientes. E, por que não, uma mesa de gin para brindarmos a vida?”, conta Regina sobre seus planos. 



Fotos Lucas Assis

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑